Sobre

Não há agonia maior do que ter uma história não contada dentro de você.
– Maya Angelou

Olá!

Meu nome é Aline, sou fotógrafa e teimo em dizer que também sou escritora. Moro no Rio de Janeiro com meu marido, filho, três gatos e uma cachorra. Fiz esse blog para compartilhar pensamentos, fotografias e o meu dia a dia com vocês. Para criar um lugar acolhedor, onde eu possa me conectar com pessoas que, assim como eu, buscam uma vida com mais sentido e valor.

É fácil se perder no caminho, né? Aqui não é muito diferente.
Tem sido uma longa jornada e os resultados estão sendo colhidos diariamente. Resultados de quando escolhi começar um diário, abrir espaço para meditar, começar a me olhar mais, ser mais amorosa comigo. Escrever tem sido o meu caminho de cura. Escrevendo encontrei meu caminho de volta pra casa.

Por isso que eu resolvi criar esse blog.

Para compartilhar meus aprendizados, as coisas que eu amo e que me fazem bem, e exercitar ter uma visão mais positiva da vida, mesmo durante as turbulências. Para me permitir ser cada dia mais a pessoa que eu vim ser nesse mundo, aprendendo a honrar e viver de acordo com os meus próprios valores.

Não sei muito bem o que esperar daqui, mas acho que isso também não é o mais importante. Agora, vou apenas desapegar do resultado e ir com o que tenho nas mãos. Blogar tem sido meu primeiro chamado, e desde então, venho tentado seguir as pistas.

Estou curiosa para saber onde isso vai dar.

Fico feliz que você esteja aqui! 🙂

O que você procura também procura por você.
– Rumi

Eu Sou
Canceriana com ascendente em libra e lua em escorpião.
Desenho corações em vidros embassados e acredito em infinitas possibilidades.

Gosto de fotografia, livros, astrologia, metafisica, cachorro, gato, cachoeiras e árvores. Viagens, café, câmeras antigas e lomografia. Rock, grunge, música celta e yoga music. Cachoeira, oráculos, pedras e cristais. Culinária, cerveja, pubs e Jack Daniels. Cafeterias, ayurveda, sopas e neve. Gosto de chuva, tempo frio e praia em dias nublados. Livrarias aconchegantes, cinema e seriados. Plantas, terrários, sol tímido e diário. Boa escrita, espiritualidade e conexão com a natureza. Meditação, silêncio, estar em paz, intuição e feminino. Amo a minha família. Amo estar entre amigos. Amo dias em que vejo a Lua. ☾

Não gosto de dias muito quentes, bad hair days e quando as pessoas limpam o nariz na rua.


Compartilhando nossas histórias e experiências uns com os outros,
nos ajuda a nos sentirmos menos sozinhos.
– Susannah Conway

♥ Se quiser entrar em contato comigo, basta clicar aqui. Vou adorar conhecer sua história também! 🙂